sábado, 26 de dezembro de 2009

MEETING OF STYLES 2009

Fui convidado para participar do encontro de graffiti mundialmente conhecido como meeting of styles ou m.o.s para os mais intimos rs, eu ja tinha participado do evento na espanha, mas participar no meu pais sempre tem um gostinho melhor hehehe
a versao brasileira do evento aconteceu em sao bernardo do campo e contou com a presença de varios artistas convidados de todo o brasil, alguns do chile, um frances e um americano, este no caso, COPE2, grande lenda do bronx n.y e p/ mim foi uma horra poder pintar com ele no mesmo evento e trocar umas informaçoes .
fizemos um painel grande, só entre amigos que nao nos viamos a mto tempo, p/ mim foi mto style poder pintar outra vez com o FEDOS que é uma referencia para mim, tanto no graffiti, como pessoa. fora ele estava no painel o MAUMEKS, SIPROS, PINEL(BRUNO E BITS) E POPO e foi a primeira vez que fiz o nome LOST, foi bem dificil pintar na parte de cima, pq tinhamos mtos andaimes mas sem as madeiras para pisar, assim que fiz minhas letras praticamente pendurado rs.
foi bem legal o evento, por poder encontrar gente que fazia mto tempo que nao via, conhecer pessoas novas e passar bem, parabens aos organizadores principalmente ao tk crew e obrigado a marca de spray xrow por me convidar.

clique nas fotos para aumentar-las

Nenhum comentário: