domingo, 27 de dezembro de 2009

LANÇAMENTO DO PUMA FIRST ROUND SANTA CRUZ E DO SUEDE SCOTT BOURNE pt. 1



fui convidado por a marca de tenis puma para pintar no evento "the list", no shopping morumbi em sao paulo, o evento era dedicado aos modelos puma suede assinado por o skater scott bourne e por o first round assinado e dedicado a marca de skate santa cruz, o evento era mais focado no first round que só tinha chego 27 pares no brasil, que acabou em meia hora se nao estou equivocado.
tive o prazer e liberdade pra convidar o meu parceiro de crew MARKONE para pintar um painel comigo dentro da vitrine da puma store dentro do shop. morumbi, o que acabou sendo mto style, fizemos mtas fotos e logo mais vai sair um video da intervençao geral, toda a festa embalada por o meu parceiro DJ KEEFING, fizemos a mao classica da sta cruz estourando um muro, com umas letras no estilo skate old school com a data 1987, que tbm vem gravadas no tenis.
logo irei colocando as fotos da festa de lançamento, o video e mais news...mas desde já agredeço a marca PUMA por confiar no meu trabalho e por a parceria rolar, em especial agradeço a MANOELA e a sua equipe do marketing puma e ao meu parceiro ILAN.

Um comentário:

iLano disse...

noiz truta tamo junto