segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

expo coletiva 68 BOLSAS







No ano passado fui convidado para participar da expo coletiva intitulada 68 BOLSAS, o evento aconteceu na livraria POP, na vl. madalena, em sp., o suporte a ser pintado era as tao conhecidas eco bags, sendo 3 para cada artista.
participaram otimos artistas e bons amigos nessa expo, como bruno dias, andré firmiano a.k.a desp 0ne, pan kill, nem, anjo tk, bruno diamantee, banais, leiga sexy sujo, etç e para mim foi um prazer enorme participar do evento com essas pessoas...um grande agradecimento a organizaçao.
em uma das 3 bolsas, fiz um desenho de uma mao segurando um coraçao negro com veias azuis, essa foi exposta e que da pra ver nas fotos da vernissage, e as outras ficaram para a venda no site, pintei as bolsas meio que correndo pq recebi elas mais tarde do que deveria, e nao consegui fazer as fotos, assim que, logo quando me mandarem eu posto aqui.
enquanto as fotos nao chegam, deixo o desenho da mao que repassei para uma das bolsas, a unica diferença, alem do piece lost que fiz, é que no papel eu coloquei o refrao da musica do smashing pumpkins " the killer in me, is the killer in you" e na bolsa eu optei por a frase do filme old boy "sorria e o mundo sorrirá com vc, chore e vc chorará sozinho"...
see ya

Nenhum comentário: